Conteúdo publicado há 23 dias

Zé de Abreu ameaça processar Murilo Rosa e Maria Zilda e nega mau hálito

José de Abreu, 78, afirmou que vai processar Murilo Rosa, 53, e Maria Zilda, 72, após polêmica de suposto mau hálito.

O que aconteceu

Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridicularizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovaram que não sofro de halitose. Zé de Abreu, no X

Veterano afirmou que advogados estão estudando eventuais danos psicológicos, financeiros e morais. Ele estima pedir R$ 1 milhão para cada um. "Que a Justiça decida", completou o artista.

Procurados por Splash, Murilo Rosa e Maria Zilda ainda não retornaram o contato. O espaço permanece aberto.

Entenda

Maria Zilda diz que José de Abreu tem mau hálito
Maria Zilda diz que José de Abreu tem mau hálito Imagem: Reprodução/Divulgação

Maria Zilda afirmou que José de Abreu tinha mau hálito e cheirava a suor nos bastidores da novela "Bebê a Bordo". A declaração foi dada durante uma bate-papo com o ator Murilo Rosa, em fevereiro de 2024.

Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho. Maria Zilda

Três meses após a live, José de Abreu decidiu responder às declarações e garantiu que Maria liberou "fake news". "Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela."

Continua após a publicidade

Ator também criticou Murilo Rosa, apresentador da live. "Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido."

Deixe seu comentário

Só para assinantes