Conteúdo publicado há 30 dias

'Sem-teto mais sexy' da Austrália usa app de paquera para ter onde dormir

Emily Webb encontrou nos aplicativos de paquera uma alternativa para contornar a crise imobiliária que a impede de conseguir um imóvel onde morar, mesmo tendo dinheiro o suficiente para isso.

O que aconteceu

Considerada a sem-teto mais sexy da Austrália, a modelo e influenciadora digital aproveita as dates que consegue por aps para passar a noite na casa dos homens com quem sai. "Tenho usado aplicativos de namoro para encontrar lugares para ficar com diferentes caras, e está indo surpreendentemente bem. Não acredito que desperdicei meu dinheiro com aluguel todo esse tempo", ironizou ela, em entrevista ao portal News.au.

Fora dos encontros, Emily tem o próprio carro como moradia, guardando dentre dele seus pertences pessoais. Ela geralmente não revela aos 'contatinhos' a intenção de usá-los para ter onde dormir. "Normalmente não conto a eles. Não quero pressionar ninguém. Não menciono que sou uma sem-teto - e tampouco acho que pareço uma."

Ela afirma ter amigos que poderiam abrigá-la em meio a essa fase difícil, mas prefere não os incomodar. "Por outro lado, não me importo de ser um fardo para homens aleatórios", acrescenta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes