Conteúdo publicado há 26 dias

Bárbara Evans realiza cirurgias plásticas 6 meses após dar à luz gêmeos

Bárbara Evans, 33, se submeteu a intervenções estéticas após dar à luz gêmeos no final de novembro.

O que aconteceu

A ex-A Fazenda celebrou após sair da sala de cirurgia. Pouco mais de seis meses após dar à luz, ela contou que realizou uma mastopexia (correção de flacidez nas mamas) com troca de prótese de silicone, lipoaspiração e abdominoplastia. "Estou toda refeita", brincou, em publicação no Instagram.

Ela detalhou o que a levou a optar pelo procedimento nas mamas. "Queria manter o tamanho e dar aquela levantadinha. Quem é mãe, sabe que o peito tende a cair, não tem para onde correr. Tirei aquela gordurinha da lateral, que quando a gente coloca o sutiã fica caindo", detalhou.

Bárbara também falou da abdominoplastia, procedimento que retira o excesso de flacidez da região abdominal. "Tive uma diástase muito grande, de quatro dedos. O médico falou que até deu uma assustada, teve que abrir para costurar no músculo, e também pela quantidade de pele que estava sobrando."

A famosa disse que escolheu unir as intervenções a uma lipoaspiração, para eliminar gordura. "Também aproveitei para fazer uma lipo na barriga, normal, nada de mais. Tirei um pouquinho da parte interna da coxa e da 'bananinha', embaixo do bumbum, onde sempre tem aquela gordurinha que não é muito legal".

Bárbara apontou que suas costas também foram lipadas. "Tirei aquela sobra que fica nas costas. E, por incrível que pareça, já tinha feito uma lipo há muitos anos e fiquei com uma gordura acumulada na região do cóxis, tinha muita gordura ali".

Deixe seu comentário

Só para assinantes