Conteúdo publicado há 1 mês

A Casa do Dragão: cena de sexo 'animalístico' foi cortada do 1º episódio

Olivia Cooke, que interpreta Alicent em "A Casa do Dragão", teve uma cena de sexo cortada do primeiro episódio da segunda temporada da série.

O que aconteceu

Cena era "animalística e carnal". Em entrevista à revista Elle, ela relembrou: "Era uma bagunça do c*ralho. Não era bonita, por isso foi muito divertida de gravar". Olivia não deu mais detalhes sobre a cena e nem falou com quem contracenou, mas no primeiro episódio sua personagem tem outras cenas íntimas com Criston Cole (Fabien Frankel).

O showrunner Ryan Condal decidiu cortar a cena. Segundo a atriz, ele tomou a decisão por achar que a cena não dava nenhuma informação nova sobre os personagens. Ela diz que não guarda ressentimentos: "Eu discordo um pouco, mas tudo bem. A série é dele".

Ela diz que ficou feliz com as cenas de sexo que entraram no episódio. No primeiro capítulo, Alicent é vista recebendo sexo oral e, depois, na cama com Criston Cole. "Eu achei que teria muito mais, então fiquei aliviada que, quando apareço numa cena de sexo, Alicent é quem está recebendo prazer. É incrível e não parece gratuito, estamos contando uma história", disse à revista Entertainment Weekly.

Na segunda temporada, Alicent se sente fora do centro da ação. "De repente, ela não tem utilidade para mais ninguém. Ela fez o que tinha que fazer, colocou seu filho no trono, e agora foi descartada", reflete a atriz na mesma entrevista. Ela também vê um lado positivo: "Eu posso fazer o que eu quiser e ninguém liga. De repente, não sou mais importante. Não sou uma jogadora. De um jeito legal, isso é muito novo e excitante".

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes