'Muito sexual': diz Tove Lo sobre EP com vídeo proibido para menores de 18

Tove Lo, 36, e SG Lewis, 29, serviram muita sensualidade e provocação na construção do EP "Heat", lançado na última sexta (14), mas o teor da produção pode se tornar um obstáculo aos artistas.

O que aconteceu

Por conta da estética mais apimentada, o clipe da faixa título do EP de Tove Lo e SG Lewis foi proibida no YouTube para menores de 18 anos, o que pode afetar o desempenho quando comparado ao de um material aberto para o público geral.

Não fizemos as escolhas mais inteligentes no quesito de divulgação. Por exemplo, o clipe é só para maiores de 18 anos, porque está muito sexual. Tove Lo

Segundo Tove, a preocupação com números e desempenho foi a última coisa que ela e SG consideraram quando voltaram a colaborar. "Foi uma escolha! Nós focamos muito no quesito criativo e não no comercial. É uma celebração para os nossos fãs raízes!", contou em entrevista para Splash.

Já Lewis disse nadar contra a corrente de artistas que direcionam todos os esforços para garantir boas posições nas paradas musicais, mas que enxerga grande potencial nas faixas. "Com tantos lançamentos ao mesmo tempo, talvez o fato de não focarmos em vendas e resultados seja exatamente o que o público vai se identificar. Não me surpreenderia se algumas músicas se destacarem, mas é gratificante não sentir esse tipo de pressão"

E os fãs brasileiros?

Tove e SG já visitaram o Brasil em momentos diferentes e disseram guardar com carinho as experiências que tiveram por aqui. "O Brasil é o meu lugar preferido para me apresentar. Você recebe de mim o que você me dá. Então preciso dar crédito aos fãs brasileiros, porque eles me deram tanta energia que iniciaram um furacão."

Questionados se pretendem trazer algum show de divulgação deste novo trabalho ao Brasil, os artistas garantiram que existe o interesse. "Esperamos conseguir, mas não queremos fazer nenhuma promessa, porque o Club Heat é algo mais despretensioso."

Deixe seu comentário

Só para assinantes