Conteúdo publicado há 26 dias

Mãe de João Guilherme sobre paixão do ator: 'Estou vendo meu filho feliz'

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, concedeu uma entrevista à Marie Claire e falou sobre os rumores do relacionamento do filho com Bruna Marquezine.

O que aconteceu

A empresária afirmou que está feliz pela felicidade do filho. "Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz. Ele está numa fase feliz e eu consequentemente fico feliz por isso".

Naira acrescentou que o jovem não costuma sofrer com os ataques na internet. "Ele é um menino que tem que ter o emocional muito forte para conseguir lidar com as coisas chatas. É muito silencioso, não fala. Você não vê ele ficar louco, falar que fizeram isso ou aquilo. Mas eu sou mãe. Sei que ele está sentindo e aquela é a forma dele de sentir, que não é verbalizando ou xingando. Ele tem muita sabedoria para lidar com isso e não entrar nessa energia, mantendo seus critérios, valores, sua ética".

A mãe de João Guilherme também rasgou elogios ao filho. "Tenho muito orgulho da educação dele. Ele é um menino muito educado. Olho para o resultado e me orgulho, fico feliz".

Deixe seu comentário

Só para assinantes