Conteúdo publicado há 27 dias

Kyra Gracie admite ter corrido atrás de Malvino Salvador: 'Criei situações'

Kyra Gracie, 39, revelou que se encantou por Malvino Salvador, 48, ao vê-lo pela primeira vez na mesa de um restaurante e sentir-se "fortemente atraída" pelo ator.

O que aconteceu

A empresária e campeã de jiu-jítsu 'decidiu' que se casaria com Malvino e passou a criar situações para que eles se conhecessem melhor. "Escrevi em meu Caderno dos Sonhos que iríamos nos casar. E procurei criar as circunstâncias que me permitiriam conhecê-lo melhor, para checar se minha intuição estava, ou não, me conduzindo em direção à felicidade. Não é que eu estivesse 'obcecada' por ele — apenas sentia que ele tinha tudo a ver comigo. Tomei a decisão de criar as circunstâncias que tornaram nosso primeiro encontro possível", disse ela em seu recém-lançado livro de memórias.

Kyra contou com a ajuda de um ex-padrasto, que também era ator e tinha amizade com Malvino, para aproximá-la do ator. Ela conta que chegou a comparecer a uma festa somente por saber que o ator estaria lá.

Ela reforça que seu objetivo era apenas conhecer Malvino. " Se não desse certo, seguiria minha vida sem frustrações. Não estava depositando todas as esperanças de felicidade naquele homem — mas também não estava sendo leviana. Meu interesse era sério, e precisava pagar para ver. É claro que, se ao vivo ele não fosse o cara legal que aparentava ser, a atração acabaria ali mesmo e eu continuaria a trilhar (sem jamais desistir!) a imprevisível jornada à procura do amor."

Deixe seu comentário

Só para assinantes