Conteúdo publicado há 29 dias

Kate Middleton não deve aparecer tão cedo em público novamente, diz expert

A aparição pública que realizou no último sábado (15), durante o evento público que comemorou o aniversário do Rei Charles, 75, teria representado um grande desgaste para Kate Middleton, 42.

O que aconteceu

A especialista em realeza britânica Katie Nicholl citou um momento do desfile, em que a princesa aceitou uma cadeira para se sentar, como prova de que ela ainda não está tão disposta quanto de costume. "Ela ficou de pé por um longo período de tempo. Houve um momento em que estava assistindo ao desfile e lhe ofereceram uma cadeira, que ela aceitou com gratidão. Isso é apenas um reconhecimento de que ela não é tão forte, nem está tão em forma, como era antes de começar o tratamento [contra o câncer]", analisou Nicholl, em depoimento reproduzido pelo portal Page Six.

A expert deixou claro que Kate Middleton reapareceu publicamente por vontade própria, e não por pressão política. "Não houve pressão de ninguém sobre ela. Ela realmente queria fazer isso. Me disseram que o Trooping the Colour era um objetivo para ela, e ela recebeu a aprovação de sua equipe médica. A família, o rei e William a apoiaram totalmente."

Entretanto, os fãs não devem esperar uma nova reaparição da Princesa de Gales tão cedo. "Podemos imaginar que ela provavelmente teve um longo e merecido descanso depois. Não acho que podemos esperar vê-la em público por um tempo. Vai levar um tempo para se recuperar."

Deixe seu comentário

Só para assinantes