Conteúdo publicado há 28 dias

Salimeni expõe dieta para ganhar 4 kg de massa muscular: 'Mesmos alimentos'

Juju Salimeni, 37, contou aos seus seguidores do Instagram que pretende conseguir 4 kg de massa muscular até o próximo Carnaval. Hoje pesando 71 kg, ela quer subir para os 75 kg.

O que aconteceu

A pedido de Juju, o noivo dela, Diogo Basaglia, explicou as mudanças que a musa fitness fará no próprio cardápio a fim de atingir tal objetivo. "Os alimentos vão manter os mesmos, Juliana prefere batata que arroz. Em dia de carboidrato alto, uma refeição com arroz, porque tem mais carboidratos", explicou o rapaz, que é fisiculturista, nos stories da amada.

Diogo explicou que a quantidade de carboidratos consumidos por Juju varia de acordo com a modalidade de treino programada para cada dia. "Hoje é treino de pernas. Em dia de inferiores, o carboidrato é mais alto. Em dia de superiores, o carbo é mais baixo. Mas os alimentos são basicamente os mesmos, só muda a quantidade de carboidratos. A proteína não muda também. Para quem não sabe, tem uma proteína diária que ela precisa bater para pelo menos manter a massa muscular."

Em outro vídeo, Juju apareceu pesando os alimentos antes de almoçar. Ela usou uma balança para assegurar as quantidades exatas de cada item do cardápio: 280 gramas de batatas, 140 gramas de frango e 1,5 grama de sal.

Deixe seu comentário

Só para assinantes