Conteúdo publicado há 29 dias

Gracyanne explica por que expôs motivo de separação: 'Fui e sou verdade'

Gracyanne Barbosa, 40, desabafou com seus seguidores sobre as polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com Belo, 50.

O que aconteceu

Uma seguidora enalteceu a sinceridade da musa fitness ao comentar sobre a separação sem medo de julgamentos. "Admiro você. Assumiu o seu erro, não omitiu, falou tudo e tá seguindo a vida", declarou a fã, por meio da caixinha de perguntas do Instagram.

Gracyanne agradeceu o carinho e deixou claro que preza pela verdade acima de tudo. "Eu fui e sou verdade! Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas pra quê? Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui 'apedrejada' por causa dos outros, sempre calada pra poupar certas coisas, pra não gerar mais confusão. Hoje, mais do que nunca, sei o que peso disso", respondeu ela.

Questionada por outro seguidor se ainda recebe 'cantadas', ela garantiu que sim. "Continuam [as cantadas]. Assim como tem mulheres incríveis, que me motivam, me desejam coisas boas, existem homens também - e acho isso demais! Saber respeitar e torcer por alguém."

Gracyanne aproveitou e ainda deu conselhos amorosos aos seus seguidores. "Tenho recebido muitas mensagens de mulheres que estão num relacionamento 'sozinhas', sem parceiro, sem diálogo, sem um toque. Olhem mais para os parceiros (as) de vocês, também para seus amigos. A pessoa do seu lado, tá passando por tantas coisas e não fala, às vezes só precisam ser ouvidas, acolhidas. Tenho aprendido muito com isso."

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes