Conteúdo publicado há 26 dias

Delegada diz que Carlinhos Mendigo desafiava polícia: 'Não seria pego'

O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, preso na tarde desta terça-feira (18) por dever pensão alimentícia, desafiava a polícia em lives antes de ser preso.

O que aconteceu

As informações foram dadas pela delegada Maria Juliana, em entrevista ao Brasil Urgente (Band). "As informações que chegaram foram nesse sentido, de que ele desafiava a polícia. De que não seria pego e que não pagaria a pensão."

Segundo a delegada, o humorista fazia lives, com o cuidado de não revelar onde estava. "Com acessos de inúmeras pessoas. Falava de diversos assuntos."

Ela também deu mais detalhes sobre o caso. "Amanhã ele vai ser apresentado em audiência de custódia e se ele pagar a pensão, vai ser liberado pela justiça, se não pagar vai cumprir os 30 dias."

Valor da dívida, segundo a delegada, é de R$ 250 mil. De acordo com Maria Juliana, o humorista já afirmou que não tem o dinheiro para o pagamento e já foi preso antes, pelo mesmo motivo.

Carlinhos estava foragido desde 2022.

Humorista foi encaminhado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. Informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em contato com Splash.

Carlinhos Mendigo fez parte da primeira formação do Pânico na TV, em 2003. Ele trabalhou como office boy na Jovem Pan antes de conseguir uma oportunidade de compor o elenco.

Deixe seu comentário

Só para assinantes