Conteúdo publicado há 1 mês

Rock in Rio Lisboa: Apresentadoras são expulsas de VIP por comerem buffet

Bárbara Guimarães e Sónia Tavares, apresentadoras do Rock in Rio Lisboa, foram expulsas da área VIP do evento por comerem um buffet do local.

O que aconteceu

A dupla denunciou o acontecido em postagens no Instagram. Bárbara contou que suas pulseiras VIP foram rasgadas. "Comemos um bocadinho de salada russa e um croquete cada uma. Agarraram-nos no braço. Cortaram-nos a pulseira que dizia "serviço vip". Fomos expulsas da tenda . Nós fizemos alguma de coisa de mal?".

Sónia contou a mesma história, em um vídeo publicado em seu perfil. "Levaram-me por um braço. Uma senhora e três seguranças, levaram-me por um braço. Falaram: Você comeu. Me expulsaram do festival, falaram 'vai embora, não pode mais entrar aqui', e tiraram minha pulseira."

O Rock in Rio Lisboa lamentou o "excesso de rigor" com a qual situação foi tratada em um comunicado. "A organização do evento lamenta o excesso de rigor e falta de sensibilidade da equipe no momento da abordagem e apresenta um pedido de desculpas pelo desconforto causado às comentaristas da SIC."

O evento negou que houve agressão. "Não houve qualquer agressão às apresentadoras durante o ocorrido."

O Rock in Rio explicou ainda que os profissionais presentes na Área VIP, por regra, não tem acesso ao buffet. "A regra acordada com todos os parceiros do festival é que os profissionais que ali se encontrem em serviço não terão acesso às mesmas comodidades que o público portador de bilhete pago ou convidados."

Deixe seu comentário

Só para assinantes