Conteúdo publicado há 28 dias

Quem é Tom Guiry, ex-astro mirim que ameaçou vizinho com faca nos EUA?

Tom Guiry, 42, foi preso no último dia 2 após ameaçar um vizinho com uma faca e promover desordem pública nos Estados Unidos. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança fazendo ameaças. Nos vídeos, além de tocar a campainha de seu vizinho portando uma faca, o ator aparece jogando um halter de 15 quilos no carro da vítima. O astro já havia sido preso anteriormente no Texas depois de supostamente tentar chutar um policial no rosto e acertá-lo com uma cabeçada.

Quem é Tom Guiry?

Tom fez sua estreia no cinema aos 11 anos de idade, com o filme "Se Brincar O Bicho Morde" (1993). No ano seguinte, ele atuou em "Lassie" (1994), um de seus papéis mais famosos.

Tom Guiry em "Lassie" (1994)
Tom Guiry em "Lassie" (1994) Imagem: Reprodução

Além de clássicos infanto-juvenis, o ator também fez outros gêneros cinematográficos. Entre os destaques, estão "Só para Mulheres" (1998), "Cavalgada com o Diabo" (1999), "Falcão Negro em Perigo" (2001) e "Sobre Meninos e Lobos" (2003).

Tom Guiry em "Sobre Meninos e Lobos" (2001)
Tom Guiry em "Sobre Meninos e Lobos" (2001) Imagem: Reprodução

Aos 18 anos, Tom se tornou pai pela primeira vez. Ele recebeu a notícia durante as gravações de "U-571 - A Batalha do Atlântico" e recebeu uma ajuda do seu colega de elenco, o ator Matthew McConaughey.

"Ela foi a primeira garota com quem estive - acredite se quiser", disse Tom, em entrevista a Entertainment Weekly em 2008. "E eu descobri que ela estava grávida. Eu não tinha dinheiro, eu gastei tudo com cerveja e andando de jet-ski, então eu não tinha dinheiro para ir vê-la. Mas Matthew McConaughey ficou sabendo, porque eu era amigo de sua assistente, e me colocou em um avião e em um hotel. Ele me fez um grande favor. Deus age de maneiras misteriosas. Eu achei que era a pior coisa que poderia me acontecer, e, agora, é a melhor coisa que eu tenho".

Tom teve mais outros dois filhos e, em 2013, contou que tinha uma função alternativa para ajudar nas despesas. "Eu trabalho em um hospital como transportador de pacientes para pagar as contas para os meus três filhos", declarou, na época, para o Huffpost.

Deixe seu comentário

Só para assinantes