Conteúdo publicado há 1 mês

Luana Piovani 'resgata' cão perdido após voltar do Rock in Rio Lisboa

Luana Piovani, 47, acolheu um cachorro da raça Labrador, que estava perdido na rua, após ela voltar do Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

O que aconteceu

A atriz usou suas redes sociais para contar o ocorrido. "Senhoras e senhoras, olhem a novidade. Estávamos voltando pra casa do Rock in Rio e eis que aparece o golden júnior seguindo o carro com essa cara mais fofa do mundo".

A apresentadora disse que procurou a polícia. "Veridiana saltou do carro, grudou no cachorro e ligamos para a polícia. Mas ele não tem coleira e normalmente a coleira tem o número do telefone do dono. Só que aqui todos os cachorros têm chip em Portugal. Ligamos para a polícia para buscá-lo, mas era 1h da manhã, já estava fechado o canil e hoje a polícia vem aqui e lê o chip dele. Deve ter um dono desesperado... Agora olha quem está feliz".

Luana disse que a filha, Liz, 6, ficou feliz com a chegada do cão. "O que você quer minha filha?", perguntou ela. "Ficar com ele", respondeu a menina. "Adorei o Golden júnior, se bem que ele é Labrador", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes