OpiniãoEspecial BBB

Kerline: Falta bom senso a Davi na hora de organizar sua comunicação

Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso repercutiram a entrevista dada por Davi Brito, 21, ao jornal Extra neste fim de semana. O rapaz defendeu a gestão da irmã, Raquel Brito, 26, sobre suas redes sociais - hoje administradas por uma equipe específica.

Kerline opina que, apesar dos avanços, Davi ainda tem muito a evoluir na forma como dialoga com seu público. "Está claro que falta um certo bom senso ao Davi. A comunicação dele precisa ser melhorada. Os posts estão melhores, as legendas, mas tem muita coisa para ser ajustada", considerou ela, no Central Splash.

Não obstante, a apresentadora entende a postura do campeão do BBB 24 (Globo) ao mostrar gratidão por Raquel. "Ele realmente tem que ser grato à irmã. Afinal, ela cuidou das suas redes [durante o BBB] e o defendeu, embora não da maneira mais correta - a Raquel mais atacava os fãs que propriamente defendia o Davi."

Para Kerline, Raquel foi solícita e bem intencionada ao gerir as redes sociais do irmão, mas parece não ter o know how para fazê-lo adequadamente. "Faltou um conhecimento, um estudo de marketing. Não sei se a Raquel teve essa instrução. Ela foi mesmo com a cara e a coragem. Cabe ao Davi dizer agora 'obrigado' e 'tchau'."

Fernando passa do limite e faz lembrar Deolane

Dieguinho Schueng e seu convidado, Dantinhas, comentaram a briga generalizada que se instaurou domingo (16) em A Grande Conquista (Record), logo após mais uma dinâmica dos apontamentos.

Dieguinho criticou o comportamento exagerado de algumas pessoas na casa - como Fernando Sampaio, 42. "O grande problema deste elenco é o exagero. O Fernando, por exemplo, passa muito do limite nas tretas. Humilha a outra pessoa, quer acabar com a raça dela! Me lembra muito A Fazenda da Deolane [temporada de 2022]."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes