Conteúdo publicado há 29 dias

Maiara diz que última composição foi com Marília Mendonça: 'Depois travei'

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou durante um show que a última música que escreveu foi com Marília Mendonça - que morreu em 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo quando estava a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais.

O que aconteceu

Antes de cantar a música "Todo Mundo Menos Você", Maiara disse que essa foi a última canção que escreveu. "Essa foi a última música que eu escrevi. Já tem uns dois anos que a Marília faleceu, depois disso eu travei, não consigo escrever mais nada"

Maiara disse que espera voltar a escrever em breve. "Tô pensando em voltar agora, quem sabe? Mas essa música me marcou muito, a composição minha, da Maraisa e dela [Marília]".

A cantora também compartilhou com os fãs a história da composição. "Nós fizemos em um sofazinho de boa, conversando. Mas eu queria agora, para eternizar esse momento. Eu acredito nas coisas que eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas acredito que esse momento é um momento de muita conexão, muito amor, de muita união, de muita Marília Mendonça".

Deixe seu comentário

Só para assinantes