Conteúdo publicado há 30 dias

Kéfera surpreende ao mostrar antes e depois de pernas: 'Tinha celulite'

Kéfera, 31, impressionou ao compartilhar um antes e depois de suas pernas para avaliar sua evolução na musculação.

O que aconteceu

A influenciadora mostrou fotos de antes e depois dos treinos. "Olha esse antes e depois: abril de 2023 para junho de 2024. Muito suor escorreu por este corpinho para conquistar isso aqui. Eu tinha muita celulite na coxa. Ainda tenho, mas bem menos em relação a essa primeira foto de abril do ano passado. Vocês entenderam por que sou apaixonada por musculação?"

A influenciadora refletiu sobre os treinos e como eles a têm deixado feliz. "Além de fazer muito bem para a minha cabeça, olha que gostosa. No final das contas: que gostosa. Isso que minha coxa era fina em 2023. Visualmente, eu tinha uma perna fina. Mas dependendo do ponto que você olhava, tinha muita celulite porque tinha acúmulo de gordura"

Não é muito legal você desenvolver a musculatura? Ver e acompanhar o seu progresso? Eu tinha uma coxa fina em 2023. Não queria ter uma coxa grossa. Agora tenho uma coxa que tem musculatura e é tonificada Kéfera.

Kéfera disse que não queria ficar "grande", mas entendeu, na prática, que os benefícios da musculação eram muitos. "Eu achava que a musculação ia me aumentar de um jeito que eu só ia aumentar. Só que essa recomposição corporal que você vai fazendo, essa troca de gordura por músculo é muito inteligente de se fazer. Estou falando agora em termos de qualidade de vida. De verdade, sou um ser humano antes de ter a quantidade de músculo que tenho hoje e outro depois da musculação, de ter força"

Melhorar minha musculatura de uma maneira geral melhorou até a tendinite, porque eu tinha muita dor. Agora tenho músculo que me ajuda. Lembro que uma das coisas que eu reclamava e fazia muita piada aqui: 'tenho 20 e poucos anos com uma coluna de 90, já sou uma senhorinha'. Agora estou com 31 anos e na musculação fui desenvolvendo, melhorando e aumentando minha força Kéfera

Kéfera mostra antes e depois das pernas
Kéfera mostra antes e depois das pernas Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes