Conteúdo publicado há 30 dias

Ex-mulher de Nahim comenta homenagens ao cantor: 'Te amarei eternamente'

Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, anunciou que ficará alguns dias afastada das redes sociais, após a morte do cantor.

O que aconteceu

Antes de mais nada: gratidão pelas inúmeras mensagens, ficando impossível retornar uma a uma. Permanecerei por mais uns dias enlutada, mas em breve virei aqui. Andreia

Empresária também agradeceu as homenagens ao ex-marido. "Você sai de cena, recebendo todas as homenagens em um cenário digno do homem que foi e sempre será lembrado. Te amo eternamente."

Morre Nahim

Nahim foi encontrado morto na quinta-feira (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Funcionários de uma empresa de telefonia viram o corpo enquanto realizavam serviço em poste. A Polícia militar foi acionada e identificou que cantor estava morto, mas óbito só foi confirmado oficialmente às 4h30, após chegada de ambulância do Samu.

Polícia aguarda perícia científica e do IML para dar sequência ao caso. "Vamos supor que ele teve um infarto ou um AVC, por exemplo. É preciso identificar sinais apresentados pelo corpo para entender se foi uma fatalidade", explicou Helio Bresser, delegado seccional de Taboão da Serra (SP), em conversa com Splash.

Deixe seu comentário

Só para assinantes