Conteúdo publicado há 1 mês

'Do piso ao teto': Xuxa faz 80 procedimentos estéticos em 7 horas

Xuxa Meneghel, 61, passou por 80 procedimentos estéticos, em maio, em um intervalo de sete horas. A informação foi confirmada pela dermatologista Taiz Campbell, que a atendeu, em entrevista à revista Quem.

Apresentadora foi acompanhada por 11 profissionais. "No caso da Xuxa, foram realizados cerca de 80 procedimentos, quando consideramos cada região do corpo, entre injetáveis e tecnologias, ao longo de 7 horas."

Como falamos aqui, foi do piso ao teto, ou como a Xuxa brincou, cabeça, ombro, joelho e pé. Taiz Campbell

Famosa optou pela Daycare — protocolo em que são realizados vários procedimentos estéticos simultaneamente. "É possível realizar todos os procedimentos ao mesmo tempo, de modo que tudo que o paciente precisa e deseja seja realizado em um único dia", explica o site da dermatologista.

Xuxa passou por dois tipos de bioestimuladores, fios para trabalhar a produção de colágeno e outros procedimentos estéticos. Segundo a profissional, o tratamento foi finalizado com um ultrassom microfocado. A técnica foi utilizada para a abertura do olhar, redução de flacidez e realce dos contornos faciais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes