Conteúdo publicado há 1 mês

Sandra cai para trás ao descobrir nova hóspede de sua mãe em 'Renascer'

No capítulo de sábado (15), da novela das 9 "Renascer" (Globo), Sandra (Giullia Buscacio) cai para trás ao descobrir que Mariana (Theresa Fonseca) está hospedada na casa onde sua mãe mora.

O que vai acontecer

Após se separar de José Inocêncio (Marcos Palmeira), a neta de Belarmino (Antonio Calloni) foi morar na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). Ao chegar para visitar Iolanda (Camila Morgado), Sandra não gosta de ver sua rival no local.

As duas iniciam uma discussão. "Com tanto lugar nesse mundo, você tinha que vir bater justo aqui?", pergunta a filha de Iolanda.

A amada de Rachid (Almir Sater) tenta apartar a briga. "Onde eu vim bater quando cheguei na Vila?", fala Mariana. "Deixe ela, Sandra", pede Dona Patroa.

Sandra manda uma indireta para Mariana. "Não deixo, não, minha mãe... e a senhora abra bem os olhos com essa daí... pra que ela num lhe roube o homem, como fez Eliana!", diz.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes