Saiba por que Globo tirou 'Sessão da Tarde' do ar nesta sexta-feira (14)

A TV Globo fez uma pequena alteração em sua programação nesta sexta-feira (14). A 'Sessão da Tarde' não será exibida por conta da partida de futebol da abertura da Eurocopa.

Mudanças

A abertura da Euro 2024 está marcada para 16h (horário de Brasília), mas a TV Globo começará a exibição às 15h35. Antes da partida entre Alemanha e Escócia, a cerimônia de abertura da competição será realizada na Arena de Munique, casa do Bayern de Munique.

Com isso, a 'Sessão da Tarde' ficará de fora da programação normal. O 'Vale a Pena Ver de Novo' também sofrerá com as alterações. Em vez de começar às 17h, a reprise de 'Alma Gêmea' está marcada para às 18h05.

A novela das 18h, "Rancho Fundo", terá um capítulo com menor duração também, de 18h40 às 19h20, quando começam os telejornais regionais. Ainda segundo o guia da programação no canal, "Família é Tudo" entrará no ar às 19h45, já normalizando os horários convencionais.

A abertura e primeiro jogo da Eurocopa também serão transmitidos no Sportv, ge e Globoplay. O trio eletrônico Meduza, a banda OneRepublic e a cantora e alemã Leony se apresentarão no palco da cerimônia de abertura, que também fará uma homenagem a Franz Beckenbauer.

Deixe seu comentário

Só para assinantes