Conteúdo publicado há 1 mês

'Renascer': Após morrer de ciúme de Eliana, Egídio comete violência brutal

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Egídio (Vladimir Brichat) comete um ato de violência brutal contra seu capataz Marçal (Osvaldo Mil).

O que vai acontecer

Tudo começa com uma mentira de Eliana (Sophie Charlotte). Cansada de ter um guarda-costas, a dondoca inventa que Marçal está dando em cima dela.

Morrendo de ciúme, Egídio vai falar com o empregado. "Eliana me prova a lealdade dela de formas que não estão no gibi! Mas e a sua, Marçal? Até onde você iria para mostrar que é leal a mim?", pergunta o vilão.

Marçal garante que é fiel ao patrão. "Uma vida inteira servindo ao senhor e à sua família não é o suficiente?", questiona. "Para um capataz? Quem sabe... mas eu preciso saber até onde você está disposto a ir por mim...", responde o ex-marido de Iolanda (Camila Morgado).

O fazendeiro pega o ferro usado para marcar gado e queima o funcionário. "Não grite... é... é como painho sempre dizia: bezerro bom não berra! Está aí: agora você pode dizer que serve aos Coutinho... de corpo e alma!", fala enquanto marca o capataz.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes