Conteúdo publicado há 1 mês

Quem é a mulher de Eduardo em 'Alma Gêmea'?

Nos próximos capítulos da reprise de "Alma Gêmea" (Globo) uma nova personagem chega à trama. Ela é Alexandra (Nívea Stelmann), a mulher de Eduardo (Ângelo Antônio).

Quem é Alexandra?

Em capítulos recentes, o médico revelou para Vera (Bia Seidl) que é casado. Ele explicou que casou com uma mulher que tem doenças mentais e por isso ela está internada em uma clínica psiquiátrica.

No capítulo de sexta-feira (14), Eduardo traz a mulher para viver na cidade aos cuidados da enfermeira Nair (Rosane Gofman). Alexandra ficará hospedada na casa de Vera. "Você quer roubar o meu marido, eu sei! Eu não gosto de você!", diz a nova personagem para sua anfitriã.

Na verdade, Alexandra não tem problemas psiquiátricos, ela é atormentada por espíritos. A mulher é uma médium que tem a capacidade de sentir espíritos ruins e obsessores.

Após a morte de Guto (Alexandre Barillari), Alexandra será atormentada pelo espírito do vilão. Ele quer usar a esposa de Eduardo como instrumento em sua vingança contra Cristina (Flávia Alessandra).

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes