Conteúdo publicado há 1 mês

Fe Paes Leme expõe intimidade de Gagliasso com Gio, que diz: 'Escandaloso'

Fernanda Paes Leme, 41, expôs uma intimidade de Bruno Gagliasso, 42, com Giovanna Ewbank, 37. A apresentadora e atriz reagiu e disse que é "escandaloso".

O que aconteceu

No Quem Não Pode Se Sacode (GNT) desta quinta-feira (13), Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank receberam três atores. Os convidados foram Babu Santana, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Em um dos jogos, o ex-BBB respondeu em 30 segundos sobre "3 coisas que acontecem no sexo".

Babu foi questionado se o sexo dele é escandaloso. "Não curto aquele sexo falatório e nem aquele narrador de transa, sabe? Que fica dizendo o que fazer", respondeu.

Nesse momento, Fernanda começou a rir e se lembrou de um momento íntimo de Bruno e Giovanna. O episódio aconteceu há alguns anos na casa do casal. "A gente estava na sala de TV. E eles na sala de cinema, que teoricamente era para ter uma coisa acústica, né? E eu só ouvia o Bruno".

É, o Bruno é um pouco escandaloso. Foi horrível, porque a hora que a gente saiu, todo mundo fez 'êêêê'. Giovanna

Depois do episódio, Fernanda contou que deu um conselho ao amigo. "Eu chamei o Bruno e disse: 'Dá uma segurada, sei que você quer muito essa mulher, mas talvez ela fuja'. E ela está aí, até hoje", riu a atriz e apresentadora.

Deixe seu comentário

Só para assinantes