Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-BBB Angélica Morango lança produtora de filmes adultos

Angélica Morango, que participou do BBB 10 (Globo), lançou uma produtora de filmes adultos.

O que aconteceu

A influenciadora falou sobre a empreitada em entrevista à Quem. "All In é uma produtora de vídeos adultos com qualidade de cinema. A gente faz arte erótica. Sempre gostei de refletir sobre o que mostramos. Acredito que dá para atrair um público que não se sente confortável com as opções explícitas disponíveis atualmente."

Como jornalista, já passei por veículos renomados, e escrevo sobre sexo e comportamento há mais de dez anos. As pessoas conheceram parte da minha intimidade ao longo do tempo, especialmente com o conteúdo que produzo para o OnlyFans. Agora, fui mais fundo e os próximos filmes serão ainda mais picantes. Angélica Morango

Angélica aponta o diferencial dos conteúdos que serão produzidos. "Não acho que o explícito seja um problema, mas sempre gostei de refletir sobre o que aquilo significa. Dá pra mostrar de um outro jeito e atrair um público que não assiste ou não se sente confortável com as opções disponíveis? A gente acredita que sim, e esse é o nosso diferencial."

Estamos atuando em frentes inéditas no Brasil. Temos hubs em São Paulo e Madri, onde mora minha sócia, a diretora de cinema Roberta Soarez. Somos uma equipe coesa e extremamente alinhada em termos artísticos, de valores e de propósitos. Angélica Morango

O primeiro curta, "Blink", é estrelado por Angélica e pela atriz Naty Varga. "Blink conta a história de Bianca (Angélica Morango), uma empresária de sucesso que vive em Madrid, mas viaja a São Paulo para fechar um negócio importante. Após garantir o sucesso da sua empreitada, Bianca decide comemorar em um pub próximo. Lá, ela conhece uma loira misteriosa com impactantes olhos azuis, vivida pela modelo Natalia Varga."

Deixe seu comentário

Só para assinantes