Conteúdo publicado há 1 mês

Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados aos beijos em aeroporto

João Guilherme e Bruna Marquezine foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (14).

O que aconteceu

Nas imagens, os dois trocam carinhos e beijos no aeroporto do Rio de Janeiro.

Especulações sobre um romance entre a dupla já existem há alguns meses.

João Guilherme e Marquezine aos beijos no aeroporto
João Guilherme e Marquezine aos beijos no aeroporto Imagem: Anna Giulia/Agnews
 João Guilherme e Marquezine aos beijos em aeroporto
João Guilherme e Marquezine aos beijos em aeroporto Imagem: Anna Giulia/Agnews
Siga o Splash no

Boatos

Em janeiro, um amigo dos dois falou sobre o relacionamento com o colunista de Splash Lucas Pasin. "A Bruna e o JG têm carinho um pelo outro. Já rolou, rola de vez em quando, e eles gostam da companhia um do outro. João está encantado pela Bruna", disse a fonte.

Entre março e abril, eles foram vistos juntos em diversos eventos. Bruna e João curtiram juntos o show de Omar Apollo no Lollapalooza e um evento da grife Carolina Herrera, quando Bruna foi apresentada como embaixadora dos perfumes 212.

Continua após a publicidade

Em abril, João Guilherme disse estar apaixonado. Durante um desfile em São Paulo, ele afirmou ao site Steal The Look: "Eu estou apaixonado tem um tempo, eu só quero ver o meu xuxu bem vestidinha. Eu comprei uma baby tee da Maison Margiela linda, vi ela provando e ela ficou realmente o xuxuzinho que ela é. Muito bom, adorei".

Na mesma semana, Bruna foi fotografada no colo dele. No clique divulgado no Instagram, João Guilherme está com os braços ao redor da cintura de Bruna e com o rosto apoiado no ombro dela. Como se já não bastasse para alimentar as suspeitas de namoro, ela ainda está vestindo uma baby tee da Maison Margiela.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes