Conteúdo publicado há 1 mês

A Grande Conquista: Fellipe é 6º Dono e convida Guipa para dividir comando

Fellipe vence a prova da Troca de Poder e chama Guipa para ser segundo Dono em A Grande Conquista 2 (Record). Veja mais detalhes sobre a disputa.

O que aconteceu

Fellipe foi o grande vencedor da sexta Troca de Poder. Para ser o segundo Dono, chamou Guipa.

O jornalista chegou ao final da disputa. Ele perdeu a dinâmica ao afundar o cilindro, mas foi convidado pelo PM para comandar a Mansão ao seu lado.

A Grande Conquista: Conquisteiros se enfrentam na sexta prova da Troca de Poder
A Grande Conquista: Conquisteiros se enfrentam na sexta prova da Troca de Poder Imagem: Reprodução/PlayPlus

Como foi a sexta Troca de Poder

Na prova, que exigiu estratégia e sorte, os Conquisteiros tinham que colocar ferramentas em um cilindro. O objetivo era que o cilindro não afundasse. Caso isso acontecesse, o participante era eliminado.

Rachel Sheherazade dividiu os participantes em dois grupos: ímpar e par. Lucas de Albú ficou de fora da competição após tirar o "x" do sorteio. Geni e Fernando, que foram Donos na semana, também não participaram.

Brenno, Fellipe, Hadad, Lizi, Cel e Guipa ficaram no grupo ímpar. Já Bruno (2), Hideo (4), Taty Pink (6), Rambo (8), Any (10) e Kaio foram destinados ao grupo par.

Continua após a publicidade

Na primeira rodada, a decisão ficou entre grupos. Kaio afundou o cilindro com a sua peça e eliminou o grupo par da prova dos Donos. Por sua vez, na segunda rodada, os integrantes do grupo ímpar disputaram entre si quem venceria a dinâmica da semana.

Fellipe e Guipa prosseguiram para a final. Como o radialista afundou o cilindro, o PM se tornou o campeão da Troca de Poder, consagrando-se como o novo Dono.

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: O que achou de Fellipe e Guipa como novos Donos?

509 votos
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/PlayPlus

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes