Conteúdo publicado há 1 mês

Catia opina sobre jogo de Geni em A Grande Conquista: 'Fica se escondendo'

Catia foi a quinta eliminada de A Grande Conquista 2 (Record) e opinou sobre a sua trajetória ao participar de O Grande React, com Lucas Selfie e Ju Noguira.

O que Catia disse após ser eliminada

Selfie opinou que parecia que Catia fugia do conflito na Mansão. Ela apontou que Fernando, Hadad e outros "explodiam demais" e afirmou que nunca estourava porque "isso não era seu jogo". "Acho que não foi por isso que saí do jogo, acho que foi por ficar mais quieta. Acho que jogo não precisa ser só bomba, porrada", acrescentou.

Ju Nogueira reforçou que o público queria ver a resposta de Paganote. A ex-Paquita alfinetou, indicando que havia respondido anteriormente. Ela destacou que "respeitava seu tempo e momento".

Catia anunciou que não quer mais encontrar Liziane fora do programa. "Quando me pediu ajuda, batalhei para ajudá-la, para pegar voto, saber das coisas. Nunca faria isso com ela", analisou.

Selfie a provocou perguntando se achava Geni realmente ingênua ou não. "Somos batalhadoras, guerreiras, mas ela tem uma forma mais antiga de ver as coisas, e eu uma forma mais nova. Acho, sim, que tem que se posicionar mais e fica se escondendo. E acho que é o jogo dela também não afirmar as coisas que precisa afirmar, acho que é estratégia de jogo", palpitou. No entanto, pretende manter a amizade após o reality.

A ex-Paquita brincou que parecia "mãe de Guipa". Ela descartou que eles eram aliados, mas que "trocavam figurinhas".

Ela revelou que Hideo, Lizi e Bruno deveriam sair do jogo. Como VTzeiro, classificou Guipa e Any. Ainda salientou que gostaria de ver Guipa, Any ou Hadad como campeão da edição.

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: o que eliminou Catia Paganote?

175 votos
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Reprodução/Record
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes