Conteúdo publicado há 1 mês

'Homelander é o mais fraco': elenco de The Boys dá spoilers da 4ª temporada

A quarta temporada de "The Boys" estreia nesta quinta-feira (13) no Prime Video. Em conversa com Splash durante a CCXP México, o elenco adiantou: os novos episódios têm ainda mais crise existencial, personagens corruptos e muita violência.

Antony Starr tem uma opinião polêmica sobre seu personagem, Homelander. "Fisicamente, ele sempre foi o mais forte, mas eu o considero o mais fraco emocionalmente. Ele é o personagem mais fraco da série", afirma o ator. Na terceira temporada, Homelander passou muito perto de ser derrotado pela primeira vez - e agora precisa lidar com a ideia de que não é imortal.

Esse é um ponto de partida muito interessante para a quarta temporada. Essa crise existencial que começou na terceira temporada vai se desenvolver, assim como algumas outras coisas. Antony Starr

The Deep, por outro lado, vai descobrir que tem mais poder do que imaginava. Depois de se sentir impotente por tanto tempo, "ele começa a explorar um pouco a própria raiva", diz o ator Chace Crawford. Para nos deixar ainda mais ansiosos, Antony Starr faz mistério: "A quarta temporada dele é muito divertida!"

E por falar em poder, Victoria Neuman está chegando perto da Casa Branca. A intérprete Claudia Doumit conta que foi divertido ver sua personagem, agora candidata à vice-presidência, se corrompendo cada vez mais: "Ela fez muitas coisas por necessidade ou porque achou que resultaria num bem maior, mas acabou só se afundando mais e mais", ri.

Fora dos Sete, Annie se pergunta se é possível mudar o mundo. Depois de jogar seu uniforme fora e abandonar o nome Starlight, ela tenta se manter firme a seus princípios. Para a atriz Erin Moriarty, é fácil se identificar com o dilema da personagem: "Essa é a pergunta, né? Até onde você pode ir sem se sacrificar por um sistema corrupto e inabalável?", questiona.

Annie se agarra à própria definição de poder: é algo que não pode ser usado como arma ou de forma egoísta. Precisa servir a um bem maior. Ela tenta não deixar forças externas manipularem isso. Erin Moriarty

Herói x vilão

Erin Moriarty vê sua personagem como uma representante do público na série. Desde a primeira temporada, é Annie quem apresenta ao público o mundo dos super-heróis: "Costumamos dizer que ela e o Hughie são uma perspectiva nova num mundo a que todos os outros já estão acostumados até demais", explica.

Continua após a publicidade

Antony Starr, por outro lado, estranha quando vê parte do público idolatrando Homelander. O ator chegou a dizer ao Los Angeles Times que quem admira o personagem "não entendeu nada" da série. Apesar disso, ele não deixa as interpretações erradas afetarem seu trabalho: "A maioria das pessoas entende do que se trata, e eu não mudaria o que estou fazendo com base na reação do público ou em alguns tweets".

*A repórter viajou a convite do Prime Video

Ao assinar o serviço pelo nosso link, o UOL ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Valores recebidos não interferem na independência do conteúdo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes