Conteúdo publicado há 1 mês

Taylor Swift anuncia data de término de sua turnê The Eras Tour

A revelação sobre quando termina a turnê The Eras Tour foi feita por Taylor Swift, 34, durante uma apresentação na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

O que aconteceu

A cantora contou à plateia que a sequência de shows vai se encerrar em dezembro. "Esta é a primeira vez que eu reconheço para mim mesma e admito que essa turnê vai terminar em dezembro", afirmou ela antes de performar a música "All Too Well", de acordo com o portal Deadline.

Taylor aproveitou o ensejo para fazer um discurso de agradecimento aos fãs que têm se esforçado para acompanhar os shows da turnê. "Vocês fizeram tanto para estar conosco! Fizeram planos com tanta antecedência. Planejaram o que iam vestir. Decoraram as letras. Chegaram até aqui, resolveram o estacionamento, o transporte... Apenas saibam que eu aprecio cada gota de esforço que vocês fizeram para estar conosco."

The Eras Tour já é considerada a turnê musical mais lucrativa de todos os tempos. As apresentações estão acontecendo desde março do ano passado e já arrecadaram, só até agora, mais de US$ 1 bilhão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes