Conteúdo publicado há 1 mês

Solteira, Gracyanne Barbosa brinca sobre homens: 'Só servem para cardio'

Solteira desde a separação de Belo, Gracyanne Barbosa, 40, brincou sobre homens ao dizer que eles só servem para cardio.

O que aconteceu

Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a musa fitness fez a brincadeira em um story do Instagram. Na rede social, ela compartilhou um meme que compara homens a exercícios físicos.

"Beba água, faça musculação e lembre-se: homem só serve para cardio. Acabou o exercício, já não serve para nada", dizia o meme compartilhado por Gracyanne.

No mesmo story, ela questionou se as seguidoras mulheres concordam. Em uma enquete, ela colocou as opções: "alguns nem para isso", "servem para repetir as séries" e "servem para muito mais".

No Dia dos Namorados, a musa fitness contou que iria focar em atividade física. Em mais um repost dela na rede social, ela mostrou qual seria sua tarefe no dia. "Dia 12 de junho: mil sairão pra jantar à tua direita, dez mil terão declarações à tua esquerda, mas tu estará treinando", dizia o vídeo. "E nem é meme", escreveu ela.

Nem é meme. A gente segue treinando. E se estivesse namorando, também ia treinar e depois jantava, porque a gente é focada. Só está aparecendo meme do Dia dos Namorados. Se eu dou risada, eu posto, porque quero que vocês riam também. Gracyanne Barbosa

A musa fitness já tinha rido ao falar do Dia dos Namorados. Ela foi questionada sobre o que faria na quarta-feira (12) e, em seguida, contou que iria para academia seguir na continuidade dos exercícios físicos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes