SBT exibe reação de ex-mulher e suposto sangue após morte de Nahim

O SBT virou assunto nas redes sociais por exibir imagens consideradas invasivas durante as reportagens ao vivo sobre a morte do cantor Nahim, encontrado morto nesta quinta (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP).

No X (ex-Twitter), usuários comentaram sobre as cenas de sofrimento de Andréia, ex-esposa de Nahim, encontrando o corpo do cantor, e também da exposição do sangue na parede que foi encontrado no local.

Por meio da assessoria de imprensa do SBT, o canal enviou uma nota lamentando a morte de Nahim.

Um dos expoentes do cenário musical popular da década de 80 nos deixa hoje: Nahim Jorge Elias Junior, ou simplesmente Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), nesta manhã. Ele era natural de Miguelópolis, interior do estado de São Paulo.
Iniciando sua carreira em 1980, Nahim logo despontou para o sucesso com as super executadas: "Dá Coração", "Taka Taka", "Mambo Mambo", "Coração de Melão", e a regravação de "Na Sombra de uma Árvore".

Nahim e o SBT cresceram juntos e fizeram grandes parcerias ao longo dos anos. Com Silvio Santos, Nahim foi um dos grandes campões da primeira versão do Qual é a Música, ganhando por 20 semanas consecutivas, e integrando o carro do programa na Parada do Dia das Crianças. Um de seus hits, "Taka Taka", ganhou versão para tema do programa Vamos Nessa. Em 2012, ele passa a integrar o júri do Cante se Puder, ao lado de Nany People e Lola Melnik, com apresentação de Patricia Abravanel e Marcio Ballas.

Continua após a publicidade

Sua última e inédita participação no SBT foi exatamente no quadro Qual é a Música, do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. Gravada no último dia 6 de junho, foi recheada de emoção e diversão, marcas peculiares da trajetória de Nahim, e será exibida em breve.

O SBT, sua diretoria e amigos se solidarizam com os familiares e fãs do cantor, além de todo o público que hoje se entristece com a partida de mais um ídolo popular da música.

Ainda não há informações sobre velório.

Splash questionou o SBT sobre a cobertura. O texto será atualizado caso a emissora queira comentar.

O que aconteceu

Polícia Civil investiga o caso. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência."

Continua após a publicidade

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e constataram a morte. O corpo do artista foi encaminhado ao IML e o caso registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

Andreia Andrade, ex-mulher do músico, afirmou que está em choque com a notícia. "Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações."

Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga do artista, lamentou a notícia em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.

Delegado Helio Bressan, que é o responsável pelo caso, contou que o corpo do músico foi encontrado por funcionários de uma empresa de telefonia. "A porta estava fechada e foi arrombada. Infelizmente ele estava morto. Nós vamos depender também do laudo do IML, da perícia técnica, para saber o que de fato aconteceu", explicou o delegado, em conversa com o SBT.

Deixe seu comentário

Só para assinantes