'Proibida' de ir ao velório do pai: entenda a briga entre Nahim e a filha

Noelle, 39, filha mais velha do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, que morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, foi proibida pela ex-madrasta de comparecer ao velório e ao sepultamento do próprio pai.

O que aconteceu

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, afirmou que não deixará Noelle se despedir do pai. O músico e a filha estavam afastados desde 2019, quando o artista foi preso, período em que romperam os laços paternos.

Cantor ficou magoado pelo fato de a filha não o ter visitado na cadeia. Naquele ano, ele foi denunciado por uma ex-esposa, cuja identidade não foi revelada, de desrespeitar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

"Ela lá e eu aqui", afirmou Nahim em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta em 2023. "A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. [Ela] se formou em direito, mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião", contou.

Nahim disse não saber se sentia amor pela filha. "Não sei se há amor por minha filha. Foram tantas mágoas. Não sei dizer qual sentimento passa dentro de mim", declarou ao programa Fofocalizando no ano passado.

Nahim é pai de duas filhas. Além da primogênita, o cantor também tem um herdeira chamada Maria Clara, 11.

Morre Nahim

Polícia Civil investiga o caso. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência."

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e constataram a morte. O corpo do artista foi encaminhado ao IML e o caso registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

Continua após a publicidade

Andreia Andrade, ex-mulher do músico, afirmou que está em choque com a notícia. "Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações."

Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga do artista, lamentou a notícia em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.

Delegado Helio Bressan, que é o responsável pelo caso, contou que o corpo do músico foi encontrado por funcionários de uma empresa de telefonia. "A porta estava fechada e foi arrombada. Infelizmente ele estava morto. Nós vamos depender também do laudo do IML, da perícia técnica, para saber o que de fato aconteceu", explicou o delegado, em conversa com o SBT.

Deixe seu comentário

Só para assinantes