Polícia considera morte de Nahim 'suspeita' e detalha encontro com ex
A Polícia Civil investiga a morte do cantor Nahim, confirmada na manhã de hoje e tratada como "suspeita". Helio Bresser, delegado seccional de Taboão da Serra (SP), deu detalhes de investigação em papo exclusivo com Splash.
O que aconteceu
Funcionários de empresa viram corpo enquanto realizavam serviço em poste. Polícia militar foi acionada e identificou que cantor estava morto, mas óbito só foi confirmado oficialmente às 4h30, após chegada de ambulância do SAMU.
Residência localizada no bairro Jardim Maria Rosa estava trancada por dentro, o que indica que vítima estava sozinha. "Trata-se de morte suspeita. Tudo leva a crer que a pessoa caiu da escada e morreu lá embaixo, mas precisamos esclarecer por qual motivo ela caiu", detalhou delegado.
Polícia aguarda perícia científica e do IML para dar sequência ao caso. "Vamos supor que ele teve um infarto ou um AVC, por exemplo. É preciso identificar sinais apresentados pelo corpo para entender se foi uma fatalidade". Relatório deve ser apresentado nos próximos 30 dias.
O que Andreia Andrade disse à polícia?
Andréia Andrade disse aos investigadores que esteve com Nahim na noite anterior. "Por coincidência, era Dia dos Namorados. Ela fez um jantar para ele e deixou a casa por volta de 0h40 desta madrugada", contou Bresser sobre o relato.
Polícia também analisa imagens de câmera de padaria. Andreia passou pelo local entre a madrugada e o início da manhã, segundo depoimento. Investigadores estiveram no local para conferir imagens. Informações serão confrontadas com laudo da perícia.
Nahim tratava um problema de vista, segundo Andréia. Delegado afirmou que informação também será apurada com os legistas e médicos que atenderam artista anteriormente.
Nahim e Andreia anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, após 13 anos de união, por meio de comunicado nas redes sociais. Eles planejavam uma reconciliação, informou a jornalista Lisa Gomes, que é amiga da família, em conversa com Splash na manhã de hoje.
Andreia afirmou que está em choque. "Não tenho condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia. Mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações", publicou a ex-mulher, no Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.