Conteúdo publicado há 1 mês

Pitt quer ter filhos com namorada após atrito com Shiloh sobre sobrenome

Brad Pitt, 60, quer ter filhos com nova namorada, Ines de Ramon, 34, após atrito com Shiloh, filha do ator com Angelina Jolie, que pede remoção de sobrenome do astro de Hollywood.

O que aconteceu

Fontes afirmaram ao Daily Mail que o ator tem intenção em ter filhos com a designer de joias. Segundo um amigo de Pitt, o ator teria dito que Ines seria uma "mãe maravilhosa". "Ela é paciente, descontraída e tem um ótimo senso de humor", contou a fonte.

"Ter mais filhos na vida não está fora de questão. Ines é jovem e Brad disse que concorda 100% em ter filhos. Ele adora a ideia de construir uma vida com Ines e nada está fora de questão", disse a fonte.

A fonte ainda contou que o problema familiar com a filha acabou aproximando o casal. "É devastador para Brad que ele basicamente não teve nenhum relacionamento com seus filhos, mas Ines tem sido uma verdadeira fonte de conforto e, na verdade, o fato acabou aproximando o casal", disse a fonte.

O casal está junto desde o final de 2022. No mesmo ano, a designer de joias se separou do ator Paul Wesley, 41. Em fevereiro deste ano, o casal teria ido morar junto.

Conflito com filha

Shiloh entrou com um pedido na Justiça para remover o sobrenome do pai de seus documentos. Ela fez o pedido no dia em que completou 18 anos. Segundo o TMZ, ela pediu a alteração no dia 27 de maio, apesar de a data ser um feriado nacional e seu aniversário.

Deixe seu comentário

Só para assinantes