Conteúdo publicado há 1 mês

Piovani lembra declaração antiga e brinca: 'Meus biquínis pensam que morri'

Luana Piovani, 52, agiu de forma bem-humorada ao compartilhar, em suas redes sociais, uma notícia sobre o pecuarista Claudecy Oliveira, 52, acusado de crimes ambientais.

O que aconteceu

A atriz divulgou, nos stories de seu Instagram, um post da bióloga e influencer Camila Bueno, sobre o fato de Claudecy ter recebido R$ 10 milhões em empréstimo do Banco do Brasil. "Para proteger o meio ambiente e a vida, precisamos exigir mudanças urgentes no sistema financeiro, a começar pelo Banco do Brasil", discursa Camila, na publicação compartilhada por Luana.

A loira reclamou do fato de precisar constantemente usar suas redes para dar voz a questões de interesse público. "Mas é cada coisa que a gente tem que cuidar... Galera, meus biquínis estão achando que eu morri! Foto nunca mais!", ironizou ela na legenda da publicação.

A piada é uma alusão a uma fala da própria Luana anos atrás, sobre a necessidade de se posicionar politicamente o tempo todo. "Dava um trabalhão ser cidadã no Brasil! Eu queria postar foto dos meus filhos, mas tinha que postar sobre a Amazônia, sobre os golfinhos, sobre Brasília... Não tô nem conseguindo postar eu bonita de biquíni!", reclamou ela na ocasião, durante uma entrevista à TV.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes