Conteúdo publicado há 1 mês

Exame de DNA do filho de Teca revela parentesco com personagem improvável

O resultado do exame de DNA do bebê que Teca (Lívia Silva) espera trará surpresas no capítulo desta quinta-feira (13) da novela "Renascer" (Globo).

O que vai acontecer

Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) chegaram à Fazenda Jequitibá-Rei com o documento em mãos e confirmarão diante de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que o bebê não é mesmo filho do finado José Venâncio (Rodrigo Simas).

Mas não para por aí: o exame aponta um parentesco da criança com a família de Maria Santa (Duda Santos), primeira esposa de Inocêncio. "Alguém pode explicar que diabo está acontecendo?", indaga o fazendeiro, aturdido com a informação.

Buba, então, trata de esclarecer melhor a situação diante do sogro. "Se não tiver nenhum erro no exame, é possível que essa criança seja de sua família, apesar de não ser filho de José Venâncio", detalha a psicóloga, segundo informações do jornal Extra.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes