Conteúdo publicado há 1 mês

Oruam presenteia namorada com gato de R$ 120 mil: 'Irmão do Malandrex'

Oruam, 23, deu mais um gato de R$ 120 mil para a namorada, Fernanda Valença, 23, nesta quarta-feira (12), no Dia dos Namorados.

O que aconteceu

O rapper mostrou o momento da revelação do presente para a estudante de veterinária. "Fecha o olho. Pode olhar", disse ele, que colocou o celular na mão da namorada para mostrar o gato. "Mentira. É outro Malandrex", afirmou Fernanda.

Ele, então, contou que é irmão de verdade do outro gato que os dois já têm em casa. "Irmão do Malandrex, irmão mesmo". "É da família?", questionou ele, e ele confirmou que sim. "Isso, irmão mesmo, é filho do pai dele", disse o rapper.

Era para chegar hoje, mas ela falou que vai chegar daqui a três dias. Oruam

O casal já tem um gato da raça Savannah F1 chamado Malandrex. O animal chama atenção por ser parecido com um tigre e ser maior do que os demais gatos. Ele é um híbrido de serval com um gato doméstico. A raça é dividida entre F1 e F5, dependendo da porcentagem de DNA de serval — no caso dos F1, que tem o pai serval e a mãe doméstica, o filhote é entre 50% e 75% serval.

No mês passado, um vídeo de Oruam viralizou após o cantor ser arranhado pelo gato. Ele mostrou o rosto ferido após levar um arranhão do gato. "Olha isso aqui que ele fez com a minha cara", disse nos stories no Instagram. Oruam também mostrou o comportamento do animal. O gato, bem maior que as raças convencionais, corre pela casa e dá patadas no dono.

Deixe seu comentário

Só para assinantes