Conteúdo publicado há 1 mês

Nahim e ex-mulher planejavam reconciliação meses após fim do casamento

O cantor Nahim e a ex-mulher Andreia Andrade planejavam uma reconciliação. Os dois estavam separados desde outubro de 2023.

O que aconteceu

Informação foi confirmada pela jornalista Lisa Gomes, que é cunhada do cantor, em conversa com Splash. "A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar."

Lisa lamentou a morte do amigo, na manhã desta quinta-feira (13), e informou que estava a caminho da delegacia para ajudar com os trâmites legais. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade", completou.

Andreia afirmou que está em choque. "Não tenho condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia. Mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações", publicou a ex-mulher, no Instagram.

Separação

Siga o Splash no

Nahim e Andreia anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, após 13 anos de união, por meio de comunicado nas redes sociais. Eles participaram da 6ª temporada do Power Couple Brasil (Record), exibida em 2022.

Queridos fãs e amigos, estamos vindo prestar um esclarecimento a todos vocês que de uma certa forma admiram o casal. Nosso casamento chegou ao fim. Não teve briga, mágoas, traumas Trecho do comunicado

Morte

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, que fez sucesso nos anos 1980, morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, em casa, em Taboão da Serra (SP).

Continua após a publicidade

Polícia Militar confirmou ao SBT que a suspeita é que ele tenha caído da escada. Corpo do músico teria sido encontrado pelo funcionário de uma empresa de telefonia, segundo apurou a TV Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes