Conteúdo publicado há 1 mês

Mulher Melão vai viajar aos EUA para congelar óvulos: 'Quis me precaver'

Renata Frisson, 37, mais conhecida como Mulher Melão, contou que vai viajar aos Estados Unidos para congelar óvulos em uma clínica de fertilização especializada.

O que aconteceu

A modelo contou que deicidiu se precaver e fará a viagem para congelamento de óvulos. "Antigamente, eu era muito bem resolvida, tenho um sobrinho maravilhoso, Heitor, que me supre muitas dessas necessidades maternas. Mas decidi me prevenir, procurei uma clínica nos Estados Unidos para poder congelar óvulos", contou ela ao jornal Extra. Dias atrás, ela já tinha falado sobre o processo.

Tê-los saudáveis, para quando decidir ser mãe, poder ter meus filhos. Afinal de contas, o tempo está passando, a gente vai amadurecendo. Mulher Melão

Mulher Melão falou da vontade de criar uma família. "Às vezes, aflora aquela vontade de construir uma família e de ter uma criança, poder educá-la, ter esse carinho... Isso é muito gostoso", disse.

Nunca tive pressão para ser mãe. Por eu ser uma sexy symbol, acho que os homens não me veem assim. Quando eu parar, aí assim vou pensar mais na maternidade. Agora, é uma questão de me precaver. Mulher Melão

Ela afirmou que o congelamento de óvulos era algo que já tinha pensado há um tempo, mas não tinha coragem. "Porque eu me acho um pouco imatura para ser mãe, por enquanto. Mas vai ter um momento que vou querer e, por isso, decidi", explicou a modelo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes