Conteúdo publicado há 1 mês

Marilene expõe traição de Stênio Garcia e que contratou garota de programa

Marilene Saad, 55, abriu o jogo sobre uma traição de Stênio Garcia, 92, de casamento aberto e revelou que contratou garota de programa para o marido.

O que aconteceu

No podcast Papagaio Falante, Marilene expôs uma traição do ator em 2003. Na véspera de Carnaval, ele avisou que não poderia ir com a mulher para assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí porque tinha gravação do seriado "Carga Pesada".

"Ele me deixou em casa sozinha. (...) Um belo dia toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou para minha dinda e me disse que Stênio estava no restaurante com três homens e três mulheres. Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo", contou Marilene.

Não sou [ciumenta], mas tomar chifre assim ninguém gosta. Marilene Saad

Então, ela contou que o casal resolveu manter um casamento aberto. O ator, então, retrucou e disse que não estava sabendo. Ela respondeu: "Não está sabendo como? Ele está se fazendo de tonto agora. É aberta! Se eu tenho atração por alguém, eu falo e ele fala: 'Vai fundo, se você conseguir'. Quando acontecer dele ter, eu digo para ir fundo", afirmou ela.

Marilene acrescentou: "A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós e ninguém sabe quando, como e o buraco é mais embaixo. (...) Amo pessoas. O cara tem 92 anos, fez um trabalho lindo para o Brasil. Se ele quiser (outra pessoa), vou falar vai fundo e ainda sirvo com a bandeja".

O ator disse que não está sabendo isso, mas Marilene rebateu. Ela disse que eles combinaram que ela podia namorar mulher, mas homem estava proibido. Então, ele disse que gostaria que ela fosse feliz.

"Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", afirmou Marilene.

Garota de programa

Marilene contou que contratou uma garota de programa para o marido. A ideia surgiu após uma amiga do casal contratar para o marido no aniversário. Porém, após a chegada das mulheres na casa do ator, Stênio desistiu da ideia.

Continua após a publicidade

Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (...) Duas horas, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1 mi a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Era presente meu. Marilene

Ela contou que a mulher passou a chantageá-la por falta de pagamento. "Diziam que não tinha feito o Pix", contou ela. Marilene decidiu entrar em contato com a imprensa para acabar com as ameaças.

Affair com Rita Lee

A mulher do ator confessou que Stênio se envolveu com Rita Lee. De acordo com ela, os dois tiveram um affair durante um fim de semana no litoral de São Paulo, em Ilhabela.

Porém, o romance não durou além daqueles dias e cada um conheceu outra pessoa. Stênio conheceu a primeira mulher, Clarice Piovesan, enquanto Rita se envolveu com Roberto de Carvalho, com quem ficou casada até a sua morte, em maio do ano passado. "Era uma menina maravilhosa", lembrou Stenio.

Demissexual

Marilene afirmou ser demissexual e falou que todo mundo é bissexual por natureza. "Eu casaria com uma mulher. Quando tem amor, uma conexão, é de alma, não importa o sexo", contou ela. O ator retrucou e disse: "Não sei nem o que é isso!". "Stenio, olhou, beijou, gostou, já foi", destacou ela.

Continua após a publicidade

Stênio ainda confessou que posaria nu no passado. "Por dinheiro acho que faria. Gosto muito de dinheiro", disse o ator.

Deixe seu comentário

Só para assinantes