Conteúdo publicado há 1 mês

Maria Cândida fica noiva de homem que tinha crush nela na escola: 'Coragem'

Maria Cândida, 52, contou que ficou noiva de um homem que tinha crush nela desde a época do colégio. A jornalista afirmou que, depois de 40 anos, ele tomou coragem.

O que aconteceu

A jornalista aproveitou o Dia dos Namorados, na quarta-feira (12), para contar a novidade em uma publicação no Instagram. "Fiquei noiva. Sim. Aproveitei a data dos namorados para contar. Tenho vídeos que falo: 'Não caso nunca mais' no meu canal do Youtube. Mudei de opinião? Sim e não", iniciou ela.

Em seguida, ela afirmou que não casaria mais no formato tradicional de mesma casa e rotina. "Realmente, pelo menos por enquanto, não é para mim. Não me vejo mais nesse formato", explicou.

Mas me descobri amando e não vejo sentido em não viver tudo isso. Foi lento, aos poucos, sem pressa. Maria Cândida

Ela declarou que tinha perdido a crença no amor e na vida a dois após passar por diversas situações. "Com o tanto que vejo de sacanagem por aí. Fui muito sacaneada. Homens tóxicos. Verbalizo isso o tempo todo e vou continuar. A maioria não é legal. E saibam detectar! Ou pelo menos tentem".

Depois, ela contou que o noivo é um homem que tinha crush nela na época da escola. Após anos, ele teve o estímulo de procurá-la e começar a conversar com a jornalista.

O meu noivo me procurou ano passado. Ele me via no colégio, quando eu tinha 14 anos, e por timidez nunca falou comigo. Eu não o conhecia e também não lembrava dele. Mas depois de 40 anos, ele tomou coragem e me mandou mensagem. Maria Cândida

Ela disse que não falou antes, porque já fez isso uma vez e deu tudo errado. "Não quero mais expor minha vida em detalhes. Claro que um dia haverá uma foto aqui e ali. Mas quero me preservar e preservar a relação", ressaltou.

Não acreditava mais no amor a dois. Mas, aos 52 anos, chegou. E celebro honrando esse momento que a vida me reservou, em meio a tantas mudanças. De jornalista à empresária da minha vida, dos meus negócios, de tudo que acredito. E agora, noiva!!!! Te amo, noivo! Maria Cândida

Continua após a publicidade