OpiniãoTelevisão

Kerline: Audaciosa, Daniela Beyruti devia agradecer biscoito dado por Huck

Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso repercutiram a atitude de Daniela Beyruti, 47, à suposta intenção de Luciano Huck, 52, homenagear Carlos Alberto de Nóbrega, 88. Em aparente tom de brincadeira, a diretora pediu ao animar que deixe ao SBT a tarefa de homenagear seus próprios contratados.

Kerline opina que a filha de Silvio Santos, 93, deveria aproveitar a oportunidade - e a visibilidade - que Huck está lhe oferecendo. "Ela foi muito audaciosa. Na verdade, deveria agradecer esse grande 'biscoito' que o Huck está lhe dando. Para mim, quem está querendo biscoito é ela", disparou ela, no Central Splash.

A apresentadora recordou ainda que, ao contrário do dito por Beyruti, o SBT não tem o hábito de homenagear seus contratados como costuma fazer a Globo. "Eu particularmente não vejo muitas homenagens aos artistas da emissora, não vejo isso acontecendo."

Dieguinho, por sua vez, entende que Carlos Alberto de Nóbrega é o mais prejudicado com o veto aparentemente imposto por Daniela. "No lugar do Carlos Alberto, eu ficaria muito chateado por não poder aceitar o convite de ir a uma emissora com o alcance da Globo e receber essa homenagem em vida."

Parintins perde mais que a Globo ao não ser exibido por ela

Dieguinho Schueng analisou a decisão da TV A Crítica de não compartilhar com a Globo os direitos de transmissão do Festival de Parintins. O canal carioca tinha planos de exibir o evento ao vivo em sua programação.

Dieguinho lamentou o parecer do canal amazonense, já que uma transmissão pela Globo daria uma maior visibilidade nacional a Parintins. "A ideia da Globo era nacionalizar o festival. Muita gente não entende como funciona o evento e só passaram a conhecer mais [sobre] com a participação da Isabelle no BBB."

Para Schueng, é o próprio evento quem sai perdendo com tal intransigência da rede televisiva de Manaus. "A TV A Crítica precisa entender que a Globo tem uma potência e um alcance infinitamente maior que o deles. Seria benéfico para o festival ter toda essa nacionalização."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes