Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-carcereira que virou atriz pornô diz que sofreu 'acidente sexual'

Alicia Davis, atriz pornô australiana, largou o salário de cerca de R$ 5.400 como carcereira para ganhar milhares de dólares com o entretenimento adulto. A estrela, inclusive, contou, em um vídeo no TikTok uma situação inusitada que já viveu.

O que aconteceu

Alicia lembrou do primeiro encontro com um rapaz, que acabou indo para os finalmentes, mas eles acabaram percebendo que o brinquedo sexual que estavam usando "desapareceu".

A modelo foi internada em um hospital para uma cirurgia de emergência. "Decidimos usar um plug anal durante o sexo, quando de repente parecia que ele tinha entrado em mim. Então paramos e coloquei minha mão ali para descobrir que ela havia sumido. Começamos a puxar as colchas e os travesseiros da cama, procurando por isso embaixo da cama? mas não o encontramos em lugar nenhum".

Na unidade médica, os profissionais precisaram se esforçar para ajudá-la. "No hospital, duas pessoas tentaram retirá-lo - mas não conseguiram. As enfermeiras me disseram que eu precisaria dormir para a cirurgia, para que meu corpo ficasse relaxado o suficiente para que pudessem removê-lo", recordou Alicia. "Disseram que levaria apenas cinco minutos para ser concluído, porém, o hospital acabou ficando tão lotado que não consegui fazer a cirurgia imediatamente, então esperei dois dias inteiros na cama do hospital com ele perdido dentro de mim".

A influenciadora contou o que sentiu. "Durante aqueles dois dias, não senti dor e não senti desconforto nem nada, apenas senti que precisava ir ao banheiro, mas não consegui", brincou a estrela.

O brinquedo acabou sendo removido pela equipe médica. Alicia, por sua vez, descartou o objeto. "Eu disse para jogar fora porque tenho muito mais em casa".

Deixe seu comentário

Só para assinantes