Seios à mostra, sexo no divã: como é a cena no espelho de 'Bridgerton'?

Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) protagonizam momentos quentes na segunda parte da terceira temporada de "Bridgerton". Um deles foi muito aguardado pelos fãs da série: a famosa cena do espelho nos livros.

O que aconteceu

Colin se declara para a amada enquanto toca seus seios em frente a um espelho. "Você também precisa enxergar. É a mulher mais inteligente e valente que já conheci. Faz com que me sinta como ninguém nunca fez."

O jeito como seu cabelo cai sobre os ombros. Como seus olhos brilham ao me ver, como duas lagoas azuis. A firmeza dos seus lábios entreabertos. A maciez da sua pele. E há outras partes com as quais tanto tenho sonhado.
Colin Bridgerton na terceira temporada de 'Bridgerton'

Casal fica nu enquanto se beijam no espelho. Colin tira suas roupas e as de Penelope, deixando seios da jovem à mostra. "Você é tão linda", elogia o jovem Bridgerton.

Transam pela primeira vez em um divã. Penelope pede que o namorado a ensine o que fazer. "Você pode tocar em mim. Onde quiser", responde Colin.

Já nos livros, Colin diz que gostaria de transar com a noiva em frente ao espelho. No entanto, eles não chegam a concluir o ato. Cena é considerada uma das mais quentes da obra "Os Segredos de Colin Bridgerton", de Julia Quinn.

Penelope se despe enquanto observa a própria imagem, e Colin elogia seus seios. Momento é muito importante para a autoestima da personagem, que lida com a rejeição da sociedade por não se encaixar nos padrões.

Quero que você se sente para poder vê-los cheios, grandes e lindos. E depois quero ficar atrás de você e segurá-los. - Aproximou os lábios do ouvido dela e acrescentou: - e quero fazer isso na frente de um espelho.
Colin Bridgerton em 'Os Segredos de Colin Bridgerton'

Continua após a publicidade

Atores já falaram sobre cena

Artistas tiveram liberdade para compor cena da forma que desejassem. "Pensei: 'Só quero assumir o controle'. Foi uma coisa muito egoísta", revela Nicola em entrevista a Splash.

Fiz por mim mesma. Me senti poderosa. Foi incrível. Ficamos bastante nus naquela cena. Havia tanta confiança entre nós que me senti muito segura. E também queria olhar para trás quando fizesse isso e dizer: 'Caramba, sim, fiz isso'.
Nicola Coughlan a Splash

Cena demorou três dias para ser gravada. Luke Newton afirmou que cada um teve "seu momento de se sentir mais exposto" e que apoio da equipe foi muito importante.

Nicola Coughlan pediu para fazer cena "bem nua" para acabar com body shaming. "Seria o maior 'vá se f****' para todas as conversas em torno do meu corpo. Foi maravilhosamente empoderador", disse ao Radio Times.

Atriz exigiu versão dos episódios sem cenas de nudez para mostrar à família. Pedido está no contrato da atriz, que cresceu em uma família católica e irlandesa, que não lidaria bem com as cenas explícitas.

Continua após a publicidade

Todos os livros Os Bridgertons

O terceiro livro da série de Julia Quinn foca na busca amorosa de Benedict Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

No livro 2, a história gira em torno de Anthony, o filho mais velho, que busca uma esposa.

Divulgação

Divulgação

O livro 1 da série "Bridgerton" trata do casamento de Daphne Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

O livro 6 da coleção Bridgerton fala de Francesca, que já debutou na sociedade e busca um marido.

O livro quatro da série de Quinn fala da evolução na amizade de Penelope e Colin Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

O penúltimo livro da séria conta sobre o casamento de Gregory.

Divulgação

Divulgação

No volume sete da coleção, Quinn volta as atenções para Hyacinth, a filha mais nova da família.

Divulgação

Divulgação

O quinto livro da coleção trata do encontro amoroso de Eloise Bridgerton.

A pedido dos fãs, a autora preparou um livro especial contando o que aconteceu após o "final feliz" de todos os membros da família Bridgerton, incluindo Violet.

Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes