Conteúdo publicado há 1 mês

Após humilhar Serena, Rafael dá flagrante na noiva em 'Alma Gêmea'

No capítulo de sexta-feira (14), da reprise da novela "Alma Gêmea" (Globo), Rafael (Eduardo Moscovis) flagra Serena (Priscila Fantin) dançando com outro homem.

O que vai acontecer

Durante a festa de casamento de Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello), o viúvo convida sua noiva para dançar uma valsa. Rafael fica triste ao perceber que Serena não sabe fazer isso.

O protagonista sai do meio do festa e é seguido por Felipe (Sidney Sampaio). O filho diz que o pai magoou a moça e pede para que ele volta para a festa.

Nesse momento, Guto (Alexandre Barillari), que foi ao local incentivado por Cristina (Flávia Alessandra), convida a mestiça para uma dança. Ela, que se sente mal com a presença do criminoso, reluta em aceitar o convite.

Serena é incentivada por Terezinha (Andrea Avanicini) e Eliete (Nina de Pádua). Com isso, Rafael entra na festa e flagra a reencarnação de Luna (Liliana Castro) dançando com Guto.

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes