Conteúdo publicado há 1 mês

Xuxa lembra romance com Junno diante de perdas e diz: 'Me dá prazer, tesão'

Xuxa Meneghel, 61, fez uma declaração no Dia dos Namorados para Junno Andrade, 60, nesta quarta-feira (12). A apresentadora lembrou que o romance iniciou em meio a perdas.

O que aconteceu

Inicialmente, a apresentadora lembrou quando conheceu o ator. "Ju, você chegou na minha vida quando eu tinha 25 anos e sumiu. Apareceu nos meus 49 anos, três meses antes de eu fazer 50? (onde tudo aconteceu)", começou ela em uma publicação no Instagram.

A apresentadora depois destacou que eles se envolveram em um cenário de perdas. "Ju, você chegou no momento que eu mudei de casa depois de 29 anos, Sasha foi estudar fora, perdi meu irmão, perdi meu pai, perdi minha mãe, meu Duduzinho, minha Maria, minha irmã"

Tantas perdas que, se eu não tivesse você, tenho certeza que eu não seria uma pessoa que busca o equilíbrio diariamente, para poder ser um ser humano melhor, uma mãe melhor, uma profissional melhor. Xuxa

Adiante, Xuxa fez uma declaração mais ousada e disse que o ator foi importante para se tornar vegana. "Você me dá calma, me dá prazer, me dá equilíbrio, me dá tesão. Por sua causa descobri o veganismo, comecei a me cuidar para envelhecer ao seu lado ouvindo e vendo você olhar pra mim e do nada dizer: 'Xuxuka, você está tão linda!'", escreveu ela.

Quero ser sua namorada, mulher, amiga e outras coisinhas mais que você me chama quando estamos juntos, para sempre. Quero muito ver você crescendo diariamente no seu trabalho e na sua vida! Você tem talento de sobra e ainda é um gostoso. Xuxa

Deixe seu comentário

Só para assinantes