Conteúdo publicado há 1 mês

Sato se derrete por Nicolas Prattes e entrega gafe em pedido de namoro

Sabrina Sato, 43, aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração apaixonada para Nicolas Prattes, 27.

O que aconteceu

A apresentadora usou o feed de seu perfil no Instagram para compartilhar uma série de fotos com o ator e se derreteu por ele.

Sato disse ter ficado pensativa em tudo que já viveu com o artista."Hoje é nosso primeiro Dia dos Namorados e tô aqui pensando em tudo que já vivemos em tão pouco tempo… Das viagens, dos encontros em poucas horas, dos planos que deram certo, dos que não deram também e da forma como encaramos tudo isso".

A influenciadora ainda brincou com o fato de Nicolas ter preparado uma surpresa para pedi-la em namoro, sendo que ela pensou que eles já estavam namorando. "Da surpresa que você preparou para me pedir em namoro, com jantar romântico só pra nós dois em uma praia paradisíaca com o pôr do sol na Costa Rica. E eu me perguntando: Ué, mas a gente já não tava namorando?".

Ela ainda relembrou o primeiro encontro e de como tudo se desenvolveu. "Desde o nosso primeiro encontro eu já senti que a gente estava junto pra valer nessa vida louca. Nós não paramos mais desde as nossas primeiras conversas… E de lá pra cá nós só melhoramos. Descobri um grande companheiro que me apoia, que torce junto, que vibra, que conversa, que me entende nos meus pensamos que muitas vezes eu achava que só faziam sentido na minha cabeça".

Sabrina declarou todo seu amor por Nicolas e afirmou querer viver um futuro com ele. "Eu te amo, Nicolas. E tô aqui na sua torcida sempre. Você me faz muito bem e eu espero estar te fazendo tão bem quanto. Porque a nossa história, apesar de já ter passado por um turbilhão de emoções e sentimentos, só tá começando".

Deixe seu comentário

Só para assinantes