Conteúdo publicado há 1 mês

No Dia dos Namorados, Kelly Key faz reflexão sobre divórcio e casamento

Kelly Key, 41, aproveitou para se declarar ao marido, o empresário Mico Freitas, 43, com quem é casada desde 2004.

O que aconteceu

Há três anos, o casal se mudou para Luanda, na Angola, o país de origem do marido, deixando sua carreira na música em segundo plano. "Neste Dia dos Namorados, celebro a força do amor que nos une e a coragem de trilhar novos caminhos juntos. O amor verdadeiro é feito de escolhas, renúncias e a coragem de se reinventar. Que nossa história inspire você a seguir seu coração e abraçar as oportunidades que a vida oferece!".

Kelly refletiu sobre relacionamento. "Divórcio ou uma mudança? Durante duas décadas, ele esteve me apoiando no Brasil e agora chegou a minha vez de apoiá-lo em Angola... como um time, um grupo, um pelo outro na mesma missão".

A artista apontou o companheirismo. "Há três anos, tomei uma decisão que mudou completamente minha trajetória. Decidi deixar pra trás minha carreira de 20 anos no Brasil para seguir meu marido na sua terra natal, Angola. O casamento compõe dois protagonistas, onde cada um tem a mesma importância, e juntos caminham na mesma direção para realizar sonhos. O amor é nutrido pela decisão de fazer dar certo, e a admiração é regada pelas realizações pessoais".

Kelly também falou sobre a nova fase fora do país: "Em Angola, me redescobri como mulher e como profissional. Abracei novas oportunidades de negócios e encontrei um propósito renovado em cada desafio que enfrentei".

Ela ainda apontou que ela e o marido formam um time. "O casamento não é uma disputa de quem faz mais ou quem faz melhor, é UM TIME que vence quando os dois jogadores estão alinhados para vencer os desafios. Nessa união, é preciso ceder, adaptar, renunciar, flexibilizar, conversar e decidir qual a melhor estratégia no momento atual. Foi o que fizemos quando decidimos JUNTOS mudar para Angola e focar nos novos negócios".

A influenciadora contou que teve momentos de dúvidas. "Hoje, ao olhar pra trás, vejo que essa decisão foi um ato de amor e coragem. Priorizando o trabalho do meu marido, descobri uma nova versão de mim mesma e um novo propósito. A jornada foi uma montanha-russa de emoções. Tive momentos de dúvida, mas cada obstáculo me tornou mais forte e mais determinada a encontrar meu novo caminho".

Deixe seu comentário

Só para assinantes