MC Daniel apoia irmão e cai no choro: 'Futebol é podre igual a música'
MC Daniel, 25, lamentou a rescisão do irmão, Gustavo Nicola, do São José, da série D, e comparou o meio do futebol e o da música.
O que aconteceu
O funkeiro publicou uma série de imagens do irmão e da família. "Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento."
MC Daniel elogiou o irmão. "A gente sofre a vida inteira com saudade dele, desde criança. Sempre morou fora de casa, correndo atrás. Eu nunca vi alguém tão forte como ele, coração puro, moleque do bem, focado."
Te amo! Você é meu maior ídolo da vida. Minha vida pela sua. Trocaria tudo que construí para ver meu irmão realizar os sonhos dele. MC Daniel
MC Daniel gravou ainda um vídeo, aos prantos, lamentando pelo irmão. "Futebol é um bagulho muito injusto. A vida inteira eu passo com saudade do meu irmão. É a pessoa que mais amo na minha vida. Futebol não depende só da pessoa. Se fosse só por talento, vários tavam aí jogando. Mas é igual música. É um meio muito podre."
Ele reforçou que trocaria sua fama para ajudar o irmão. "Eu trocaria tudo que construí, tudo que tenho, por causa do meu irmão, pelo sonho dele. Ele batalha muito, é muito esforçado, focado. Trocaria todo o meu dinheiro, minha fama e seguidores só para ver meu irmão feliz e realizado."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.